A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANCUL, Eduardo de Senzi et al. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, v. 33, n. 5, p. 1543–1560, 2017Tradução . . Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Durão, L. M. P., Nakano, D. N., Majzoub, G. G., Blikstein, P., & Dalmon, D. L. (2017). An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, 33( 5), 1543–1560.
NLM
Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Laisa Caroline de Paula et al. Accessible educational digital book on tablets for people with visual impairment. IEEE Transactions on Consumer Electronics, v. 61, n. 3, p. 271-278, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/tce.2015.7298085. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Costa, L. C. de P., Dalmon, D. L., Corrêa, A. G. D., Lopes, R. de D., & Zuffo, M. K. (2015). Accessible educational digital book on tablets for people with visual impairment. IEEE Transactions on Consumer Electronics, 61( 3), 271-278. doi:10.1109/tce.2015.7298085
NLM
Costa LC de P, Dalmon DL, Corrêa AGD, Lopes R de D, Zuffo MK. Accessible educational digital book on tablets for people with visual impairment [Internet]. IEEE Transactions on Consumer Electronics. 2015 ; 61( 3): 271-278.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/tce.2015.7298085
Vancouver
Costa LC de P, Dalmon DL, Corrêa AGD, Lopes R de D, Zuffo MK. Accessible educational digital book on tablets for people with visual impairment [Internet]. IEEE Transactions on Consumer Electronics. 2015 ; 61( 3): 271-278.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/tce.2015.7298085
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Sobre o desenvolvimento de software educacional: proposta de uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa. Revista Brasileira de Informática na Educação, v. 21, n. 3, p. 113-130, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/RBIE.2013.21.03.113. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Dalmon, D. L., & Brandão, L. de O. (2013). Sobre o desenvolvimento de software educacional: proposta de uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa. Revista Brasileira de Informática na Educação, 21( 3), 113-130. doi:10.5753/RBIE.2013.21.03.113
NLM
Dalmon DL, Brandão L de O. Sobre o desenvolvimento de software educacional: proposta de uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2013 ; 21( 3): 113-130.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2013.21.03.113
Vancouver
Dalmon DL, Brandão L de O. Sobre o desenvolvimento de software educacional: proposta de uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação. 2013 ; 21( 3): 113-130.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.5753/RBIE.2013.21.03.113
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras. 2012, Anais.. Curitiba: SBC, 2012. Disponível em: http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012*20-*20Uso*20de*20Metodos*20e*20Tecnicas*20para*20Desenvolvimento*20de*20Software*20Educacional*20em*20Universidades*20Brasileiras.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Dalmon, D. L., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2012). Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras. In Anais. Curitiba: SBC. Recuperado de http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012*20-*20Uso*20de*20Metodos*20e*20Tecnicas*20para*20Desenvolvimento*20de*20Software*20Educacional*20em*20Universidades*20Brasileiras.pdf
NLM
Dalmon DL, Brandão AAF, Brandão L de O. Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012*20-*20Uso*20de*20Metodos*20e*20Tecnicas*20para*20Desenvolvimento*20de*20Software*20Educacional*20em*20Universidades*20Brasileiras.pdf
Vancouver
Dalmon DL, Brandão AAF, Brandão L de O. Uso de métodos e técnicas para desenvolvimento de software educacional em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www2.sbc.org.br/csbc2012/anais_csbc/eventos/desafie/artigos/desafie2012*20-*20Uso*20de*20Metodos*20e*20Tecnicas*20para*20Desenvolvimento*20de*20Software*20Educacional*20em*20Universidades*20Brasileiras.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite et al. A domain engineering for interactive learning modules. Journal of Research and Practice in Information Technology, v. 44, n. 3, p. 309-330, 2012Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/2677490/Downloads/paper_jrpit_JRPIT44.3.309_spl_ilm_DalmonBrandaoEtAl.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Dalmon, D. L., Brandão, L. de O., Brandão, A. A. F., & Isotani, S. (2012). A domain engineering for interactive learning modules. Journal of Research and Practice in Information Technology, 44( 3), 309-330. Recuperado de file:///C:/Users/2677490/Downloads/paper_jrpit_JRPIT44.3.309_spl_ilm_DalmonBrandaoEtAl.pdf
NLM
Dalmon DL, Brandão L de O, Brandão AAF, Isotani S. A domain engineering for interactive learning modules [Internet]. Journal of Research and Practice in Information Technology. 2012 ; 44( 3): 309-330.[citado 2024 maio 15 ] Available from: file:///C:/Users/2677490/Downloads/paper_jrpit_JRPIT44.3.309_spl_ilm_DalmonBrandaoEtAl.pdf
Vancouver
Dalmon DL, Brandão L de O, Brandão AAF, Isotani S. A domain engineering for interactive learning modules [Internet]. Journal of Research and Practice in Information Technology. 2012 ; 44( 3): 309-330.[citado 2024 maio 15 ] Available from: file:///C:/Users/2677490/Downloads/paper_jrpit_JRPIT44.3.309_spl_ilm_DalmonBrandaoEtAl.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite et al. Work in progress: a generic model for interactivity-intense intelligent tutor authoring tools. 2012, Anais.. Piscataway: IEEE, 2012. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2012.6462355. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Dalmon, D. L., Brandão, L. de O., Gomes, G. M., Brandão, A. A. F., & Isotani, S. (2012). Work in progress: a generic model for interactivity-intense intelligent tutor authoring tools. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2012.6462355
NLM
Dalmon DL, Brandão L de O, Gomes GM, Brandão AAF, Isotani S. Work in progress: a generic model for interactivity-intense intelligent tutor authoring tools [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2012.6462355
Vancouver
Dalmon DL, Brandão L de O, Gomes GM, Brandão AAF, Isotani S. Work in progress: a generic model for interactivity-intense intelligent tutor authoring tools [Internet]. Proceedings. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2012.6462355
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa. 2012, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2012. Disponível em: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Dalmon, D. L., & Brandão, L. de O. (2012). Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818
NLM
Dalmon DL, Brandão L de O. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818
Vancouver
Dalmon DL, Brandão L de O. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.br-ie.org/pub/index.php/sbie/article/view/1818
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-27112015-232114/. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Dalmon, D. L. (2012). Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-27112015-232114/
NLM
Dalmon DL. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-27112015-232114/
Vancouver
Dalmon DL. Uma linha de produto de software para módulos de aprendizagem interativa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-27112015-232114/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ISOTANI, Seiji et al. Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. 2011, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2011. . Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Isotani, S., Dalmon, D. L., Brandão, L. de O., Brandão, A. A. F., & Anacleto, J. C. (2011). Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. In Anais. Porto Alegre: SBC.
NLM
Isotani S, Dalmon DL, Brandão L de O, Brandão AAF, Anacleto JC. Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Isotani S, Dalmon DL, Brandão L de O, Brandão AAF, Anacleto JC. Desenvolvimento de ferramentas e conteúdos digitais para o ensino-aprendizagem de matemática e português no projeto UCA. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite et al. Work in progress: a framework for building interactive learning modules. 2011, Anais.. Piscataway, NJ: IEEE, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142813. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Dalmon, D. L., Brandão, A. A. F., Isotani, S., & Brandão, L. de O. (2011). Work in progress: a framework for building interactive learning modules. In Proceedings. Piscataway, NJ: IEEE. doi:10.1109/FIE.2011.6142813
NLM
Dalmon DL, Brandão AAF, Isotani S, Brandão L de O. Work in progress: a framework for building interactive learning modules [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142813
Vancouver
Dalmon DL, Brandão AAF, Isotani S, Brandão L de O. Work in progress: a framework for building interactive learning modules [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142813
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite et al. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students. 2011, Anais.. Santos, SP: COPEC, 2011. Disponível em: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Dalmon, D. L., Tanbellini, M. J. G. S., Eisenmann, A., Rodrigues, P. A., Prado, R. do, Kamiya, R. H., et al. (2011). Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students. In Proceedings. Santos, SP: COPEC. Recuperado de https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
NLM
Dalmon DL, Tanbellini MJGS, Eisenmann A, Rodrigues PA, Prado R do, Kamiya RH, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
Vancouver
Dalmon DL, Tanbellini MJGS, Eisenmann A, Rodrigues PA, Prado R do, Kamiya RH, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite et al. Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features. 2011, Anais.. Piscataway, NJ: IEEE, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142916. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Dalmon, D. L., Isotani, S., Brandão, A. A. F., & Brandão, L. de O. (2011). Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features. In Proceedings. Piscataway, NJ: IEEE. doi:10.1109/FIE.2011.6142916
NLM
Dalmon DL, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142916
Vancouver
Dalmon DL, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Work in progress: enhancing interactive geometry systems with intelligent tutoring features [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2011.6142916
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e ISOTANI, Seiji e DALMON, Danilo Leite. iGeom: towards an interactive geometry software with intelligent guidance capabilities. 2010, Anais.. Berlin: Springer, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-642-13437-1_104. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Brandão, L. de O., Isotani, S., & Dalmon, D. L. (2010). iGeom: towards an interactive geometry software with intelligent guidance capabilities. In Proceedings. Berlin: Springer. doi:10.1007/978-3-642-13437-1_104
NLM
Brandão L de O, Isotani S, Dalmon DL. iGeom: towards an interactive geometry software with intelligent guidance capabilities [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-642-13437-1_104
Vancouver
Brandão L de O, Isotani S, Dalmon DL. iGeom: towards an interactive geometry software with intelligent guidance capabilities [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-642-13437-1_104
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite e ISOTANI, Seiji e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira. Sistemas de geometria interativa e tutores inteligentes: desafios e perspectivas de uma abordagem conjunta. 2010, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2010. Disponível em: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Dalmon, D. L., Isotani, S., & Brandão, L. de O. (2010). Sistemas de geometria interativa e tutores inteligentes: desafios e perspectivas de uma abordagem conjunta. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
NLM
Dalmon DL, Isotani S, Brandão L de O. Sistemas de geometria interativa e tutores inteligentes: desafios e perspectivas de uma abordagem conjunta [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html
Vancouver
Dalmon DL, Isotani S, Brandão L de O. Sistemas de geometria interativa e tutores inteligentes: desafios e perspectivas de uma abordagem conjunta [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.proativa.virtual.ufc.br/sbie2010/Anais_do_XXI_SBIE/Artigos_Resumidos.html